Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Mais votados do Pipoca e Camarote terão imunidade e indicarão um ao Paredão

Nova edição do reality já começou antes do confinamento

Tiago Leifert entra no confessionário - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A 21ª edição do Big Brother Brasil já começou antes mesmo de os participantes entrarem na casa. Em anúncio, o apresentador Tiago Leifert revelou que o público já pode votar nos candidatos favoritos e que o resultado dessa votação resultará no primeiro Paredão.

O público já pode votar pelo site GShow. Todos poderão escolher os seis participantes que mais gostaram, sendo três do grupo Pipoca e três do Camarote. Os mais votados já entrarão na casa com imunidade.

Porém, todo bônus tem um ônus. Os mais votados para permanecer mais uma semana na casa terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

Os seis mais votados também ficarão isolados dos outros competidores num primeiro momento. Quem chegar à casa nem saberá que eles fazem parte do jogo. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal acontecerá apenas tempos depois.

O resultado da votação será revelado no Fantástico no domingo (24). Os participantes só saberão da surpresa quando já estiverem dentro do reality. A estreia será no dia seguinte, segunda (25).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem