BBB20

BBB 20: Globoplay libera acesso a câmeras do reality também para não assinantes

Imagens ficarão disponíveis sem custo até a final do programa

Manu, Rafa e Thelma, as finalistas do BBB 20 - Instagram/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Globoplay liberou, na tarde deste domingo (26), a todos os usuários, o acesso às câmeras do Big Brother Brasil 20. O serviço, normalmente liberado a assinantes, ficará aberto até a final do programa, na noite de segunda-feira (27).

Para assistir, o internauta deve apenas fazer o cadastro na plataforma, sem qualquer custo.

Após a eliminação do ator Babu Santana, 40, neste sábado (25), disputam a final a cantora Manu Gavassi, 27, a influenciadora ​Rafaella Kalimann, 27, e a médica Thelma Assis, 35. A vencedora do programa levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor do programa, afirmou em suas redes sociais que sofreu com a eliminação de Babu. Ele chamou o ator de “doce ogro” e confessou já ter chorado muitas vezes durante o programa.

Boninho respondeu ainda algumas perguntas nas redes sociais sobre esses últimos dias de programa, e disse que o tradicional show da final ainda está sendo avaliado, por causa da pandemia do novo coronavírus, e descartou fazer a Lavanderia do BBB: “Não conseguimos juntar a galera”, afirmou.

O BBB 20 estava programado para acabar na última quinta-feira (23), mas acabou sendo estendido por mais quatro dias. Boninho afirmou que gostaria de uma ampliação ainda maior: “Eu queria aumentar umas três semanas, mas me chamaram de louco”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem