BBB20

BBB 20: Pyong Lee é criticado por entrar no reality e deixar mulher grávida de oito meses

Youtuber e hipnólogo quer usar dom para salvar quem tem depressão; esposa apoia

Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de oito meses
Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de oito meses - Reprodução/@pyonglee
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O youtuber e hipnólogo Pyong Lee é um dos famosos que estão na equipe Camarote do novo BBB 20. Porém, a entrada dele na casa tem gerado um certo burburinho nas redes sociais. Há pessoas que dizem que ele não estaria nem aí para o filho que deverá nascer no mês que vem, já que sua esposa está gravida de oito meses.

A cantora Sammy deve parir em poucas semanas. Porém, se Lee não for ao paredão logo de cara, certamente perderá o parto de seu primeiro herdeiro.

Na internet, sobretudo na conta oficial do hipnólogo no Twitter, seguidores o acusam de relaxamento quanto à família.

Em seu canal no YouTube, que conta com mais de seis milhões de pessoas, Pyong deixou um vídeo agendado para entrar logo depois do anúncio oficial por parte da Globo. Nele, conta que deseja ajudar pessoas com o seu dom e explicou os motivos que o levaram a esse desafio.

A esposa de Pyong, Sammy, também fez um vídeo nos stories de seu Instagram respondendo a uma pergunta de um seguidor que a indagava sobre o motivo pelo qual o pai do filho dela teria preterido o nascimento do garoto para entrar no BBB.

“O motivo são vocês [seguidores] que mandam mensagem que querem tirar a vida, com depressão, ansiedade. Ele está indo para alcançar pessoas que às vezes não conseguimos acessar pela internet. Pessoas que precisam saber que existe solução, que dá para tratar [depressão] com hipnose e que anda há esperança”, respondeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem