Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Maycon diz que não gosta mais de Isabella como antes e que não queria ficar com Elana

Ex-brother diz que aprendeu a 'pensar mais antes de falar' no reality

Maycon tem 27 anos é de Piumhi (MG), tem Gusttavo Lima como ídolo e já namorou 12 vezes - Gabriella Dias/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ser eliminado do BBB 19 com 55,72%, em disputa com Rodrigo e Tereza, Maycon falou sobre sua saída da casa na manhã desta quarta-feira (20), no programa Mais Você.

"Senti que estava entre eu e o Rodrigo. Mas sabia que poderia sair", disse Maycon, que afirma que não esperava ser eliminado. "Eu errei em ser muito brincalhão. Às vezes, acho que deveria ter sido mais sério."

"Tenho uma ideia de que eu falei demais", diz, ressaltando que ele tem uma personalidade extrovertida e espontânea. "Foi uma lição de vida. [...] Aprendi a pensar mais antes de falar".

Maycon ainda comentou sua relação com a sister Isabella dentro da casa. Ele diz que estava gostando muito da participante, e que deixou ser levado pelo sentimento. "Lá dentro, a coisa é intensa."

"Gosto dela, mas não tanto quanto gostava antes", disse, relembrando os ciúmes da sister.

No Mais Você, ele também afirmou que não tinha a intenção de ficar com Elana. Ana Maria mostrou algumas imagens do dia em que ele teve uma conversa mais íntima com a sister, e ele então comentou que até ficaria com ela "mais para a frente", mas que não queria causar ciúmes à Isabella. 

O ex-brother diz que a participante que mais o surpreendeu foi Hariany. "O voto dela me surpreendeu, além do meu, pelos líderes. Eu não esperava", diz. Maycon foi para o paredão por indicação da dupla de líderes Danrley e Elana. 

No entanto, ele diz que não vê os votos como uma traição, e sim como uma questão de proteção, especialmente no caso de Hariany.

Na sua saída, antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert chamou a atenção dos participantes para que lutem mais pela permanência na casa. "BBB não é lugar para coadjuvante ou figurante."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem