Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Thomaz Costa debocha da saída de Deolane Bezerra: 'O circo pega fogo'

Ator deixa claro para seus seguidores que gostou da eliminação da peoa

Em foto colorida, homem de blusa azul cruza os braços em cima de uma mesa
Thomaz Costa classificou Deolane como uma das piores pessoas que conheceu na vida - 17.out.2022/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Parece que a rivalidade entre Thomaz Costa e Deolane Bezerra vai continuar fora dos muros de "A Fazenda 14". O ator comemorou muito a desistência da peoa neste domingo (4) e ainda debochou de sua saída conturbada do reality rural da Record. As irmãs da advogada, Dayanne e Daniele, foram para Itapecerica da Serra tentar tirar a peoa do confinamento na noite anterior.

As duas alegaram que havia uma cláusula no contrato do programa onde eles seriam obrigados a avisar se algum parente passou mal. A mãe de Deolane estava internada em um hospital e a peoa decidiu pedir para sair do jogo.

Na postagem, Thomaz colocou duas fotos - uma de uma casa pegando fogo enquanto ele aparece tranquilo com um iogurte no copo e outra comemorando com champanhe. Primeiro, o ator desejou um "Ótimo domingo a todos". Nos stories, ele ainda comentou: "Eu postei a foto. Eu estou desse jeito... tomando meu Danone, enquanto o circo pega fogo".

Em seguida, Thomaz questionou: "Meu deus... o que tá acontecendo nessa Fazenda?". Os internautas também não deixaram de comentar. "A família da senhora [Deolane] está com medo de perder para Babi", comentou uma seguidora. Mas, o ex-Carrossel também foi criticado. "Os derrotados que saíram rejeitados pelo povo brasileiro da Fazenda. Comemoram a saída de Deolane. Ignorando o estado de saúde da sua mãe.", escreveu uma usuária.

Antes de sair de "A Fazenda14", Thomaz Costa fez um longo desabafo diante dos colegas de confinamento e detonou Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Ele classificou a peoa como uma das piores pessoas que já cruzaram o seu caminho. "Eu não achei que ela era… Acho que ela é uma das piores pessoas que eu já conheci na minha vida", declarou o ex-Carrossel enquanto conversava com o ator Iran Malfitano e com a atriz Bárbara Borges.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem