Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane afirma ter sofrido violência psíquica

'É a maior mentira da televisão', diz a advogada sobre o programa

Em foto colorida, mulher abre os braços e se estica no sofá
A advogada Deolane Bezerra - Reprodução/RecordTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após desistir de A Fazenda 14 (Record), Deolane Bezerra fez acusações contra o programa em uma live na noite desta quarta-feira (7), em seu canal no Youtube.

Nervosa, ela leu declarações, mostrou o contrato que assinou para participar do reality e reclamou de ter deixado sua casa e filhos por acreditar na idoneidade do programa.

Mais de 100 mil pessoas assistiram a live. Nas horas seguintes, o vídeo chegou a 1,5 milhão de visualizações.

"A Fazenda é a maior mentira da televisão", disse. Deolane afirmou que aceitou o convite pelo retorno posterior que poderia ter.

"Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas, sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesma", afirmou.

Entre as reclamações, a advogada citou a suposta parcialidade do programa, o uso inadequado de sua imagem e até a falta de músicas dela e de MC Kevin nas festas.

Disse ainda que foi agredida verbalmente várias vezes e que isso não foi incluído nas edições, e lamentou a falta de parabéns da apresentadora Adriane Galisteu no dia de seu aniversário.

Ao ler trechos do contrato assinado com a Record, Deolane contou que foi orientada pela assessoria jurídica a destacar pontos que não teriam sido respeitados.

Pétala Barreiros, outra participante do programa, também estava na live. Ela foi apoiar a amiga e contou sobre suas tentativas de sair, sem sucesso, do reality.

Segundo a advogada, Pétala e Tiago pediram para sair e não foram atendidos, o que ela afirma ter sido uma quebra contratual.

Deolane disse ainda que as câmeras não mostravam a relação de afeto no grupo dela e os momentos em que os participantes cozinhavam juntos.

Ela justificou as brigas que protagonizou como uma necessidade de se defender. "Eu errei e acertei, por estar vivendo aquilo".

Para a advogada, A Fazenda favorece a atriz Bárbara Borges, que teria recebido dicas sobre reações do público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem