Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Veja quem está na roça e quem disputa a prova do fazendeiro

Deborah está na roça; Alex, Tiago e Rosi ainda podem se salvar

Deborah está na roça; Alex, Tiago e Rosi disputam a Prova do Fazendeiro
Deborah está na roça; Alex, Tiago e Rosi disputam a Prova do Fazendeiro - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Albuquerque, Alex Gallet, Tiago Ramos e Rosiane Ribeiro foram os peões indicados para disputar a 3ª roça desta temporada de A Fazenda 14 (Record), na noite desta terça-feira (4). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um da baia. O quarto indicado foi para a roça pela dinâmica do resta um.

A apresentadora Adriane Galisteu pediu para Iran Malfitano, que venceu pela segunda vez a Prova de Fogo, abrir o poder do Lampião antes da votação. Ele escolheu a chama preta e deu a verde para o aliado André Marinho. Nesta semana, as cores do lampião mudaram para verde e preto em vez das cores tradicionais, vermelho e amarelo devido ao novo patrocinador, o banco Original.

Antes do fazendeiro indicar um peão direto para a roça, Adriane pediu para André abrir a chama verde, que dava o poder de trocar um peão da baia por uma da sede. André tirou Bárbara Borges da baia e colocou Deborah Albuquerque no lugar.

Alex Gallet foi indicado pelo fazendeiro Vini Büttel direto para a roça, que justificou o voto dizendo que o peão quer vê-lo fora do jogo, tenta minar as suas amizades e inverter as suas falas.

Alex disse que o problema do fazendeiro é que ele é preconceituoso, xenofóbico, machista com roupa de mulher e homofóbico porque o chamou de gazela. "Preconceito eu não tolero, enquanto eu estiver aqui o seu preconceito não vai descer minha goela abaixo."

O segundo peão a ir para a berlinda foi Tiago Ramos, que recebeu10 votos. Antes de Malfitano votar–ele ficou por último, Adriane pediu para o peão abrir a chama preta, que dava as opções de poder de voto com peso dois ou não votar e ganhar R$ 5 mil. Malfitano surpreendeu a todos, abriu mão do dinheiro e votou em Tiago.

No contra-golpe, Tiago puxou Deborah da baia para definir o terceiro roceiro da noite. Na justificativa, ele disse que escolheu a peoa por uma questão de estratégia.

O quarto indicado à berlinda foi definido pela dinâmica do resta um. Rosiane Ribeiro sobrou novamente e ganhou o poder de vetar um peão para a Prova do Fazendeiro. Perdida no jogo, ela perguntou quem poderia vetar e escolheu mais uma vez a Deborah.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem