A Fazenda 14: Vini Buttel constrange Ruivinha de Marte ao falar da sua magreza
Ele coleciona falas preconceituosas dentro e fora do reality
O peão Vini Buttel deixou a tiktoker Ruivinha de Marte constrangida nesta quinta-feira (22) ao falar sobre seu peso. Ele coleciona falas preconceituosas dentro e fora de A Fazenda 14 (Record) a falar do corpo de mulheres e por comentários homofóbicos.
Desta vez, o peão abraçou a tiktoker e comentou que ela está cada vez mais magra. "Você quer um 'wheyzinho'? Para ficar fortinha?", falou. Ela ficou tão constrangida que não conseguiu responder.
Em menos de 15 dias de reality, o peão já falou para Deolane sobre o peão Tiago Ramos ser bissexual e comparou Alex Gallete a uma gazela durante briga com o peão. 'Você é um leãozinho bravo quando quer, uma gazela indefesa quando precisa e uma hiena carniceira que fica cochichando", disse Vini.
Depois da discussão, a influenciadora Ingrid Ohara tentou conversar com Vini dizendo que o que ele disse não foi legal. "Você usou alguns termos que foram pejorativos, como chamar Alex de gazela", explicou a peoa.
Vini justificou que chamou Alex de três animais e que os outros participantes estão tentando pegar alguma coisa para prejudicá-lo "Eu falei de três animais, eu sou zero homofóbico", rebateu.
Na noite desta terça-feira (20), em conversa com André Marinho, Iran Malfitano, Bárbara Borges e Bruno Tálamo, Vini também fez comentários sobre o peso de Jojo Todynho, campeã da edição 12 do reality rural da Record.
O influenciador debochou sobre a aprovação da cantora nos testes físicos para entrar no programa. "Fazer aquele teste cardíaco não foi fácil. Eu, debochado que sou, perguntei para a produção: 'a Jojo aguentou fazer esse teste?'", comentou ele para os colegas que não riram da situação.
Antes de A Fazenda, Vini gerou grande revolta entre as mulheres dentro e fora do reality De Férias com o Ex (MTV), em 2018, ao comentar as celulites das participantes. Na época, ele reclamou da edição e se defendeu das acusações de ser machista.
Comentários
Ver todos os comentários