Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Tiago Ramos discute com Pelé Milflows e clima esquenta no reality rural

Modelo e ex-padrasto de Neymar não aceita zoação e arma barraco com o rapper na casa

Em foto colorida, homem de camisa branca e homem sem camisa discutem na cozinha de uma fazenda
Tiago Ramos e Pelé Milflows discutem feio na cozinha da sede de A Fazenda 14 - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O clima pegou fogo em Itapecerica da Serra, São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (19) com mais uma briga em A Fazenda 14. Tiago Ramos discutiu feio com Pelé Milflows após entender que o rapper estava jogando uma indireta. Os ânimos ficaram exaltados entre os dois peões e. por muito pouco, eles não se agrediram na área externa.

A confusão começou quando Pelé estava reunido na cozinha com outros peões e falou que não poderia brincar muito, porque tinha gente que iria reclamar. "Fica na sua, parceiro", disparou Tiago, ao ouvir o comentário, enquanto lavava a louça. "Eu nem toquei no seu nome, não falei com você", rebateu o rapper.

"Mas eu entendi que era pra mim. Se eu estiver perto, não fala comigo", pediu o ex-padrasto de Neymar. "Você vai fazer o quê?", provocou Milflows, que ao se levantar tropeçou provocando gargalhadas nos outros participantes. "Nada. Olha aí, todo mundo rindo da sua cara", respondeu Ramos.

"Sim! E eu estou ligando? Não, estou levando na esportiva. Eu não sou igual a você, otário, que leva tudo para o coração, brigando com um cara que só quis ser seu amigo desde o início ", soltou o rapper. "Amigo desse jeito? Que só zoa comigo", repreendeu Tiago e ainda completou: "Nunca te considerei um amigo".

Pelé não fica calado e avisa que vai votar no modelo na primeira Roça do reality rural da Record: "Você é um otário, **zão, já sei em quem vou votar." A discussão seguiu para o lado de fora da casa, mas o Playplus cortou a transmissão. Apesar disso, vazaram partes do áudio em que um manda o outro calar a boca e passear em outro lugar. Também é possível ouvir muita gritaria entre os outros peões para evitar uma troca de agressões físicas na atração comandada por Adriane Galisteu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem