Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Marido de Deborah Albuquerque entra com queixa-crime contra família de Deolane Bezerra

Bruno Salomão se revolta com tiros na cara da peoa em vídeo: 'Nada justifica incitação ao crime e violência'

Em foto colorida, duas mulheres discutem na sala de uma casa na presença de outras pessoas
Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque brigam em 'A Fazenda 14' desde os primeiros dias - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A confusão envolvendo Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque dentro de "A Fazenda 14" virou caso de polícia fora da sede de Itapecerica da Serra. Marido da vice-campeã do "Power Couple Brasil 5" e com quem disputou o reality de casal da mesma emissora, Bruno Salomão entrou com uma queixa-crime contra a família da viúva do MC Kevin. O médico decidiu tomar providências legais após ver um vídeo em que Kayky, filho mais velho da advogada, praticando aulas de tiros. Os alvos eram fotos de Deborah e Kerline como alvos. No fundo, uma voz feminina pede para o rapaz atirar das peoas: "Atira na cara!".

"Isso não é mais um entretenimento. Nada justifica, incitação ao crime e violência", escreveu Bruno legenda da nota de repúdio que ele e a equipe de Deborah publicaram logo após a repercussão do vídeo nas redes. Em um áudio enviado ao Splash Show, do UOL, Bruno revelou ter ficado chocado com a cena e assumiu ter procurado a polícia nesta sexta-feira (23).

"A gente fica assustado, na verdade, quando vê isso. E isso vindo da própria família da Deolane. Aí bota a cara da Deborah, a cara da Kerline. São pessoas que vão sair e vão precisar de segurança. Mas, nós tomamos as providências. Entramos com uma queixa-crime. Mandamos também tudo para um advogado entrar com um processo", explicou o médico sobre a briga. Deolane e Deborah discutem desde o primeiro dia da atração da Record.

Bruno não perdeu tempo e ainda disparou contra Deolane. "É isso que dá colocar pessoas desse nível em um programa de reality. Eles não têm limites e acham que estão acima da lei. Só que isso não vai ficar assim", prometeu ele.

Não demorou muito e a assessoria de Deolane resolveu também se pronunciar sobre o caso. A equipe da peoa repudiou a atitude de Kayky. "Diante dos últimos acontecimentos, viemos a público declarar que tanto a equipe quanto a própria Deolane não compactuam com a brincadeira (de mau gosto) feita do lado de fora do jogo. Por isso, viemos por meio dessa nota pedir sinceras desculpas às participantes envolvidas, suas famílias e seus fãs", começou a nota.

A equipe de Deolane reconheceu a dificuldade de aguentar a pressão de um reality show para quem estar do lado de fora e ressaltou que o respeito deve sempre prevalecer em qualquer circunstância. "Esclarecemos ainda que é incontrolável para a equipe administrar os ânimos externos e que essa não seria uma conduta que a Deolane aprovaria. Por fim, conversamos com seus familiares e mais uma vez, pedimos desculpas", finalizou os representantes da peoa no comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem