Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Rico Melquiades deve vencer o reality, aponta enquete

Ele disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Solange, Bil e Marina

Rico Melquiades
Rico Melquiades - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rico Melquiades deve ser o campeão de A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (16). Ele disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Solange Gomes, Bil Araújo (Arcrebiano) e Marina Ferrari.

Na enquete promovida pelo F5, Rico tinha 61% dos votos do público para ser o campeão do reality, por volta das 20h30. Enquanto Bil tinha 27%, Solange 7% e Marina 6% da preferência do público.

Rico Melquiades e Solange Gomes completaram, na madrugada de quarta (15), a lista de finalistas do reality. Eles disputavam a preferência do público com Dynho Alves e Sthefane Matos que tiveram apenas 1,89% e Sthe com 10,45%. dos votos, na segunda roça especial da semana.

Bil e Marina já tinha superado Aline Mineiro e MC Gui na primeira das duas roças especiais que definiram quem continuava na disputa até o último dia. Os percentuais dos finalistas não foram divulgados pela Record. A emissora optou por mostrar apenas quanto alcançaram os eliminados: 19,77% (Aline) e 7,44% (MC Gui);

A formação da roça final foi celebrada com brindes e fogos de artifício no programa. O quarteto agora disputa o grande prêmio. A Record promete "surpresas e emoções que vão agitar a dinâmica dos peões".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem