A Fazenda 13

A Fazenda 13: Lary Bottino deve deixar reality

Ela disputa permanência com Gui Araujo e Valentina Francavilla

Lary Bottino
Lary Bottino - Antonio Chahestian/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A peoa Lary Bottino deve ser eliminada no reality A Fazenda 13 (Record), nesta quinta-feira (21). Ela disputa a permanência com Gui Araujo e Valentina Francavilla.

Na enquete promovida pelo F5, Lary Bottino tinha 15% dos votos, por volta das 19h30. Enquanto a peoa Valentina tinha 53% e Gui Araújo 32% da preferência do público. No reality da Record os internautas votam nos peões que eles querem que continuem no jogo.

O ex-namorado de Anitta foi parar na roça com apenas 3 votos. Ele foi prejudicado porque MC Gui anulou quatro dos seis votos recebidos por Rico Melquiades. O funkeiro havia recebido o poder da chama vermelha de Tiago Piquilo.

Com isso, Gui ganhou o direito de puxar um peão da baia para disputar a roça, e escolheu Valentina. Por sua vez, Lary foi quem ficou por último na dinâmica do "resta um".

Bil Araújo (Arcrebiano), que havia sido indicado pela fazendeira Dayane Mello, conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeiro da semana.

PROVA DO FAZENDEIRO

A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em arremessar bolas enquanto o participante descia por um escorregador. O objetivo era acertá-las em buracos de um painel, que tinham diferentes pontuações —os peões não sabiam quanto valia cada um.

Após seis rodadas, Bil foi quem somou mais pontos (2.000), seguido por Gui (1.900). Sem conseguir marcar nenhum ponto, Lary ficou em último lugar. Com isso, o ex de Anitta se tornou o fazendeiro da semana. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem