Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Peões de A Fazenda 13 Montagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Após longa espera, A Fazenda (Record) voltou em sua 13ª edição nesta semana com elenco polêmico e promessa de confusão na disputam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas quem unirá a melhor estratégia, sorte e o amor do público para levar a bolada?

Difícil saber agora, mas a análise dos números pode dar bons indícios. As previsões da numerologia para os três meses de confinamento dos peões apontam as tendências para cada um dos participantes do reality, considerando a data de nascimento deles.

Quer saber o que a numerologia prevê para você? Clique e calcule as tendências e datas marcantes de cada mês, com dicas para focar nos objetivos que estarão mais favoráveis no período. Agora, vamos à análise numerológica do trimestre para os peões.

Aline Mineiro
Barraqueira? Talvez. Fato é que inquietação e inconformidade devem marcar o temperamento da ex-panicat dentro do reality. Aline deve dar um dedo para se envolver em experiências diferentes, e tende a ser recompensada por isso, segundo os simbolismos tanto do 1 de seu trimestre quanto do 5 de seu ano pessoal.

Arcrebiano Araújo, o Bil
O ex-BBB pode viver muitas mudanças, principalmente através de crises externas. Afinal, o simbolismo dos números que formam o trimestre o ano pessoal dele (5 e 9) apontam para transformações que trarão maior sentido para o que vive e quer viver. Por outro lado, essas duas simbologias também estão associadas à vontade de aprender e ensinar, inclusive por meio do exemplo de autossuperação.

Dayane Mello
Dayane pode ser uma das protagonistas desta edição, ao menos em termos de exposição --que é o que pede o número 3 de seu trimestre pessoal. Por outro lado, a modelo precisa estar pronta para as críticas, pois o 7 de seu ano pessoal pode acabar deixando-a de lado na casa. Ou seja, Dayane vai ter de escolher bem a estratégia se quiser levar o prêmio.

Dynho Alves
Cantor e dançarino deve viver um grande momento de mudança na sua vida A boa notícia é que tanto o simbolismo do 5 (de seu trimestre) quanto do 9 (de seu ano pessoal) apontam que isso tudo vai trazer um maior sentido para o que vive e quer viver.

Erasmo Viana
Jogar de forma independente ou fazer panelinha? Esse pode ser um dos dilemas pelo qual o ex da musa fitness Gabriela Pugliesi pode passar dentro do jogo. A numerologia aponta ainda tendência a se render a um lado mais agressivo (número 1 de seu ano pessoal), mas também a vontade de manter uma convivência tranquila com as pessoas, sem atritos. Tudo com ele!

Erika Schneider
A ex-bailarina do Faustão deve sentir bem mais as responsabilidades, além de querer mais estabilidade e reconhecimento. O problema disso é Erika acabar se fechando por excesso de preocupações —o que pode a prejudicar no jogo. Tanto o 4 de seu trimestre pessoal quanto o 8 de seu ano pessoal simbolizam a vontade de ter melhores condições de vida.

Fernanda Medrado
A cantora pode ser uma personagem super inquieta e inconformada no reality. Além disso, ela pode se envolver em experiências diferentes, justamente porque a união dos números do trimestre e ano pessoal dela mostram muito desejo por novidades e oportunidades. Será que ela vai conseguir direcionar essa energia para vencer o jogo?

Gui Araújo
O ex da cantora Anitta é experiente em realities. No entanto, nestes três meses de A Fazenda, o influencer vai ter de escolher entre ser mais agressivo (número 1 de seu ano pessoal) ou manter uma convivência tranquila, sem provocar atritos (6 de seu trimestre pessoal). Aqui fora, a maioria espera pela versão 1, mas cabe ao jogador escolher sua estratégia de jogo.

Liziane Gutierrez
No que depender da numerologia, a modelo vai chegar com tudo na competição, ao menos no que depender de criatividade, comunicação e interação social (número 8 do trimestre pessoal e ano 3). Liziane terá uma disposição maior para correr atrás do prêmio, mas, para isso será preciso muita maturidade emocional e saber se expressar bem.

Marina Ferrari
Influencer acostumada aos holofotes, Marina, está com os números favoráveis para compartilhar seus pensamentos, sentimentos e conhecimentos (3 de seu trimestre pessoal). Porém, para isso, terá de vencer o medo de receber críticas (7 de seu ano pessoal) para não acabar se afastando dos demais participantes.

MC Gui
O período para o funkeiro não é muito favorável. Tanto o 2 quanto o 7 (do ano e do trimestre pessoal) são números voltados para questões mais internas e emocionais. O lado bom é que tem tudo para ser um momento de muito aprendizado, inclusive de uma percepção e intuição mais aguçadas, o que pode ser excelente dentro do reality.

Mileide Mihaile
A influenciadora está numa fase em que a vontade de ter mais segurança, estabilidade e reconhecimento estarão em alta. O risco, segundo a numerologia, é só pensar em dinheiro. Porque tanto o 4 de seu trimestre pessoal quanto o 8 de seu ano pessoal simbolizam a vontade de produzir mais para ter melhores condições de vida. Será que isso vai pesar no jogo dela?

Mussunzinho
A simbologia do 2 e do 6 (trimestre e ano pessoal) indicam que Mussunzinho pode ficar entre os mais polêmicos desta edição. Resolver divergências e participar de conflitos será com ele. O remédio será buscar a diplomacia, um jeitinho de lidar com o confinamento sem causar tanto alvoroço e manter os relacionamentos.

Nego do Borel
O cantor já chega em A Fazenda cheio de polêmicas. A vantagem é que o período deve ser propício para resolver pendências e finalizar algum ciclo. A simbologia do 9 do trimestre pessoal pede ao cantor para se doar mais e ajudar as pessoas e o 4 deste ano pessoal fala de coletividade. Podem ser boas estratégias no jogo, não é?

Rico Melquiades
Conhecido por protagonizar brigas em outro reality, Rico chega em A Fazenda num período super voltado para resolver divergências e conflitos. Mas nesse processo de conciliações e reconciliações, precisará de (muita) diplomacia, como indicam tanto o 2 de seu trimestre quanto o 6 de seu ano pessoal.

Solange Gomes
Solange pode ser uma daquelas participantes que curte lavar roupa e que não deixa as coisas passaram em branco dentro do programa. Resolver pendências deve ser com ela mesma. Existe outro foco, segundo o número 9 de seu trimestre e o 4 do ano pessoal, que são as questões ligadas à casa e família. Dentro ou fora da Fazenda? Ainda não sabemos.

Tati Quebra Barraco
A funkeira pode apresentar um lado seu super responsável e estável durante A Fazenda. Por outro lado, existe um risco de só pensar em dinheiro e acabar metendo os pés pelas mãos. Porque tanto o 4 de seu trimestre pessoal quanto o 8 de seu ano pessoal simbolizam a vontade de produzir mais para ter melhores condições de vida.

Tiago Piquilo
O músico chega ao jogo como um dos mais polêmicos até então. Ele chega na casa com o número 8 do trimestre pessoal e o ano simbolizado pelo 3, o que pode indicar criatividade e comunicação em alta. Mas para aproveitar essa força toda, o cantor terá de ter muita estabilidade emocional e habilidade para se expressar.

Valentina Francavilla
A italiana tem pela frente o 9 de seu trimestre, direcionado para as questões familiares, práticas e de saúde, e o ano pessoal 4, que foca na coletividade. A dúvida é: se doar mais para ajudar as pessoas dentro do jogo ou ficar de olho no público e na família aqui fora?

Victor Pecoraro
Ano pessoal 1 do ator mostra uma tendência à autonomia e até uma certa agressividade. Já o número 6 do trimestre pessoal pode levá-lo a procurar manter uma convivência tranquila com as pessoas, sem provocar atritos. A principal dica da numerologia é usar a diplomacia para alcançar seus objetivos --quem sabe, o prêmio de A Fazenda 13?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem