A Fazenda 12

A Fazenda 12: Tays deve ser a eliminada em disputa apertada

De acordo com enquete do F5, cantora tem menos votos para ficar

A cantora Tays Reis - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Tays deverá se a eliminada da roça desta noite de quinta-feira (5) na oitava roça de A Fazenda 12 (Record). A peoa, segundo enquete do F5, é quem tem menos chances de continuar, já que é a que tem menor apelo entre os fãs do programa para ficar na casa.

Porém, a disputa deverá ser apertada com Juliano. Mateus não deverá sofrer riscos de eliminação. Juliano, aliás, havia pedido para ir à roça, pois tem muita saudade dos filhos. A volta para a sede da fazenda poderá dar a ele o incentivo de que precisava.

Juliano já estava na roça por indicação de Tays Reys, que foi a última apontada para a berlinda e tinha o direito de escolher qual dos outros colegas ia direto disputar a eliminação. Já os outros dois participantes disputaram com Biel a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (4).

Na prova, os participantes tinham que usar estilingues gigantes para acertar alvos com uma bola. Com isso, eles conseguiam baixar uma rampa para pela qual subiam para quebrar tijolos em cacos e levá-los em carrinhos de mão até uma segunda plataforma. Com o peso dos casos, o primeiro que conseguisse subir uma bandeira com a palavra Fazendeiro era o campeão. Biel foi quem se saiu melhor.

Antes de a prova começar, foram mostradas cenas do que rolou entre os participantes desde a formação da roça, realizada na terça-feira (3). Entre elas, uma discussão entre Biel e Jojo Todynho, que na justificativa de voto disse que o cantor havia perguntado se ela não gostava dele por ser branco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem