Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Carol Narizinho deve ser a primeira mulher eliminada do reality

Peoa é quem tem menos votos de acordo com enquete do F5

Carol Narizinho
Carol Narizinho - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carol Narizinho deve ser a eliminada desta quinta-feira (15) na quinta roça de A Fazenda 12 (Record). A ex-panicat é quem obteve menos votos na enquete promovida pelo F5. Ela disputa a permanência com o casal Biel e Tays Reis.

Se o resultado se confirmar, ela vai ser a primeira mulher eliminada nesta edição do reality show. Até agora, foram eliminados Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Cartolouco.

Narizinho foi parar na roça porque obteve o maior número de votos dos colegas na última terça-feira (13). Foi ela própria quem puxou Biel para a roça, pois tinha que escolher um dos participantes da baia para ir com ela. A fazendeira Luiza Ambiel mandou Tays Reis para o paredão.

Mariano, que foi o último escolhido no jogo de "resta um", acabou se livrando da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (14).

A ex-panicat esteve no centro de uma das cenas mais marcantes da semana dentro do confinamento. Na segunda-feira (12), ela foi tirar satisfação com Raissa Barbosa por ter sido chamada de patricinha. A modelo ficou muito irritada, correu por cima de três camas e partiu para cima dela, repetindo várias vezes: "Está falando que eu não tenho cabeça é? Está falando que eu não tenho cabeça?"

Narizinho questionou: "Você vai me bater?". As outras peoas tiveram que separar as duas para evitar uma briga maior. "Você não consegue conversar", afirmou a gaúcha. "Não conversa comigo quando estou com raiva", rebateu Raissa. "Tudo te dá raiva, te contrariar, falar a minha opinião", respondeu Narizinho.

Elas continuaram discutindo até que a modelo foi levada para fora do quarto pelas outras participantes. Raissa ainda deu socos na porta, chutou uma cadeira e socou almofadas no sofá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem