Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jojo Todynho é escalada pela Globo para comandar Central da Copa

Cantora vai apresentar com Alex Escobar a atração durante o Mundial do Qatar

Em foto colorida, mulher de vestido preto justo posa para foto
Jojo também dividirá a bancada do programa com Adnet, Galvão Bueno e Lucas Gutierrez - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Jojo Todynho pode até não entender muito de esquemas táticos de seleções de futebol no mundo afora, mas a Globo decidiu apostar assim mesmo na cantora. Ela vai apresentar o Central da Copa ao lado de Alex Escobar. No final da noite desta quinta-feira (1), a emissora fez o anúncio sobre a atração, que ficará no ar entre os meses de novembro e dezembro deste ano, sempre após a rodada de jogos do dia do Mundial do Qatar, primeiro país do Oriente Médio a receber a competição.

Além da dupla, estarão também na bancada da atração Marcelo Adnet, Lucas Gutierrez e Galvão Bueno. O narrador, que não renovará com a emissora e irá fazer a sua última Copa do Mundo, será o responsável por relembrar momentos históricos de copas anteriores. Ele cobriu 10 mundiais em 41 anos de casa.

Já o humorista Marcelo Adnet irá apresentar um quadro com esquetes e imitações chamado "Que Doha É Essa". Enquanto o jornalista Lucas Gutierrez terá a função de mostrar torcidas espalhadas pelo mundo.

A Copa do Mundo 2022 começa no dia 20 de novembro e termina no dia 18 de dezembro. Ao todo, serão 64 partidas, disputadas por 32 seleções. O Brasil está no Grupo G do Mundial e vai estrear no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). Suíça e Camarões completam a chave

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem