Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ivete Sangalo estreia Música Boa ao Vivo no Multishow

Programa vai ao ar todas as terças-feiras a partir de 13 de julho

A cantora Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo - Rafa Mattei
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ivete Sangalo estreia no dia 13 de julho o Música Boa ao Vivo - Temporada Especial com Ivete Sangalo, diretamente de Salvador. Ela publicou nas redes sociais vídeo e foto anunciando a estreia do programa, que vai ao ar todas as terças-feiras.

No Twitter, a cantora publicou um vídeo cantando cantando uma versão acústica de “Beleza Rara”, um clássico da música baiana. “É com esse amor todo que o Música Boa aterrissa na Bahia e é mainha que vai comandar”, diz a cantora no final do vídeo

No Instagram, Ivete publicou uma foto no estúdio tocando um violão. “Dia 13 de julho vai ter música da boa! Vai ser ao vivo direto da minha Bahia. Não vejo a hora de fazer o “Música Boa ao Vivo”, escreveu Ivete Sangalo no Instagram.

Famosos como os cantores Fábio Junior, Flávio Venturini, Preta Gil e Elba Ramalho comemoram a estreia do programa. “Ansiosa, tudo que você faz é puro amor e luz para nós! Te amo”, escreveu Preta.

O programa tinha sido anunciado em maio do ano passado, mas foi cancelado. Na época, o Multishow havia informado que o programa seria recheado de uma mistura de ritmos e parcerias inusitadas.

Recentemente, a cantora aumentou a sua popularidade digital em 51% nas redes sociais a publicar comentário sobre as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil, segundo levantamento da consultoria Quaest.

O Índice de Popularidade Digital (IPD) de Ivete caiu de 52,1 para 39,5, cerca de 24%, no dia 21. No entanto, após novo post no dia 22 em que afirmava que não se sentia representada pelo governo Bolsonaro, o IPD da cantora cresceu 51% —de 39,5 para 59,6. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem