Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu casamento

Wesley Safadão diz que casamento melhorou na pandemia: 'Maravilhoso'

Cantor também disse ter engordado 12 quilos

Wesley Safadão visita o Mais Você para um café da manhã presencial com Ana Maria Braga
Wesley Safadão no Mais Você para um café da manhã presencial com Ana Maria Braga - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wesley Safadão, 32, disse que o seu relacionamento com Thyane Dantas se fortaleceu com a convivência mais próxima na pandemia. "Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso", afirmou ele, na manhã desta quinta (20), no Mais Você.

"Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", completou o cantor.

O casal está junto desde 2012 e tem dois filhos, Ysis, 6, e Dom, 2. Safadão também é pai de Yudhy, 10, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Mileide Mihaile.

Foi a primeira entrevista presencial feita por Ana Maria Braga no programa após quase 15 meses de conversas com artistas realizadas apenas virtualmente por causa da pandemia. O cantor também afirmou ter engordado 12 quilos durante a pandemia, mas conseguiu recuperar a forma com dieta e exercícios físicos.

"Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso e segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos."

O cantor anunciou ainda a realização de uma nova live no dia 19 de junho. "Teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem