Televisão

Dança dos Famosos 2020: Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos estão na final

Decisão do quadro do 'Domingão' será no próximo domingo (20), ao ritmo de valsa e tango

Danielle Winits assume a liderança do quadro. - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

Em momento decisivo do quadro Dança dos Famosos 2020 (Globo) deste domingo (13), o grupo 2 se apresentou no samba, na segunda etapa da competição. Após as apresentações do foxtrote e do samba, com a somatória das pontuações, Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos ficaram com as maiores notas e saíram finalistas da etapa.

O trio disputará a grande final no palco do Domingão do Faustão no próximo domingo (20), e vai dançar dois ritmos: a valsa e o tango. Quem conquistar as maiores notas nas duas performances, será a vencedora da temporada.

Giullia e Lucy participaram neste domingo, enquanto Danielle, que lidera o placar, se apresentou na semana passada. Giullia está em segundo lugar, e Lucy, em terceiro. Apresentaram-se também André Gonçalves, Isabeli Fontana e Marcelo Serrado, porém com notas abaixo de 10.

Lucy Ramos fez uma apresentação indefectível, levando 10 de todos os jurados e do público, mas não foi o suficiente para alcançar a somatória de Danielle Winits, em 119,6 pontos, e Giullia Buscacio, que acumulou 119,3. Mas a disputa segue bem acirrada, já que a diferença entre as três é de mínimos décimos: Lucy passou à final com pontuação de 119,2 pontos.

O júri artístico foi composto pela cantora Simaria e os atores Suzana Pires e Marcello Melo Jr., campeão da temporada de 2014. A dupla técnica contou com Carol Agnelo e Lorena Improta.

Antes de revelar a classificação que anunciaria os três finalistas, Fausto Silva agradeceu aos participantes que não conseguiram seguir na disputa por causa de problemas de saúde.

Juliano Laham teve que se ausentar por causa de um tumor benigno chamado feocromocitoma -- ele já passou por cirurgia e se recupera bem; Felipe Titto e Bruno Belutti testaram positivo para a Covid-19; e Zé Roberto precisou deixar a atração por causa de uma lombalgia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem