Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Milton Nascimento se emociona ao ver público entoar 'Canção da América' no Faustão

Lulu Santos homenageou o marido em apresentação no programa

O cantor Milton Nascimento se emociona no palco do Domingão do Faustão
O cantor Milton Nascimento se emociona no palco do Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Milton Nascimento, 77, participou neste domingo (29) do Domingão do Faustão, da Globo, e ficou emocionado ao ver o público entoando "Canção da América". 

O músico participou do quadro Ding Dong especial de fim de ano, em que artistas devem adivinhar qual é a música a partir de notas que são tocadas em um sino. Milton Nascimento apareceu primeiro cantando "Maria, Maria". 

“É o Milton Nascimento aqui? Não acredito!”, disse Ana Furtado. A apresentadora do É de Casa disputava o troféu da atração ao lado de Renata Ceribelli e contra a dupla formada pelas jornalistas Andréia Sadi e Ana Paula Araújo.  

Na sequência, Milton apresentou "Canção da América". A plateia do programa continuou cantando a música a capela, mesmo depois do seu fim, levando o músico às lágrimas. Ele cantou também "Encontros e Despedidas", e "Paula e Bebeto", música de abertura de "Malhação."

O quadro contou ainda com a presença de outros grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Simone, Ivete Sangalo e Lulu Santos.

Lulu Santos, que é jurado do The Voice, fez uma surpresa para o marido, Clebson Teixeira. Ele cantou ao lado de um porta-retrato com uma foto dele ao lado de Teixeira, apontou para a imagem e disse que era uma homenagem ao marido. 

O Domingão do Faustão exibido neste domingo (29) já tinha sido gravado. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem