Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices
Descrição de chapéu tecnologia

'Fifa 21' ganha personagem inspirada na craque do futevôlei Natalia Guitler

Atualização permite que jogadores conquistem novo avatar para usar nas partidas

Avatar da craque do futevôlei Natalia Guitler no jogo "Fifa 21"
Avatar da craque do futevôlei Natalia Guitler no jogo "Fifa 21" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma atualização no 'Fifa 21' vai adicionar uma craque do mundo esportivo brasileiro ao jogo. A partir do dia 25 de junho, os gamers poderão conquistar um avatar inspirado na jogadora de futevôlei Natalia Guitler, 34.

A atleta comemorou a novidade em suas redes sociais, já mostrando aos fãs como será sua aparência nas telas. "Um sonho real. Essa é sensação que tive hoje quando acordei e vi que se materializou um projeto que eu jamais imaginei. Futebol foi a primeira paixão da minha vida. Veio antes do tênis. O esporte sempre fez parte do meu dia a dia. Começou com uma brincadeira com meus irmãos, todos homens, e hoje é missão, escolha, realização, profissão. Sempre gostei de me desafiar", escreveu.

A jogadora de futevôlei Natalia Guitler
A jogadora de futevôlei Natalia Guitler - Divulgação

O avatar estará disponível para ser conquistado até o dia 2 de julho. Para isso, os jogadores precisarão entrar no modo modo Batalhas em Destaque e selecionar o Modo Volta. Depois de desafiar e vencer o time Innovadores, o gamer terá Natalia Guitler no seu ról de avatares para sempre.

No "Fifa 21", o time de personagens femininas já é formado por nomes como as futebolistas Mallory Pugh e Samantha Kerr, a modelo Winnie Harlow e a cantora Dua Lipa.

"Quando eu recebi o convite, paralisei. Parecia tão irreal. Estar em um videogame. Ser alguém virtual com quem as pessoas vão jogar. É realmente um sonho. Como se as pessoas se conectassem comigo em um jogo", disse ainda Natalia. "Estar entre tantos nomes novos que entram para participar do jogo é uma realização de um sonho de fato."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem