Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cantor de K-Pop é expulso de grupo após ser acusado de agredir namorada

Lee Youngbin foi denunciado por uma suposta amiga da vítima

Em foto colorida, homem coreano com blusas listradas posa para foto
Em 2020, Lee Youngbin participou do reality survival I-LAND e ficou muito popular na Coreia do Sul - Divulgação/Keystone Entertainment
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os fãs do grupo sul-coreano BLANK2Y foram pegos de surpresa com o anúncio da expulsão de um dos vocalistas neste sábado (25). Empresa responsável pela banda de K-Pop, a Keystone Entertainment, confirmou a saída de Lee Youngbin, 21, após acusações de violência doméstica contra uma namorada. Ele foi denunciado por uma suposta amiga da vítima nas redes e, apesar de a postagem ter sido apagada, o caso viralizou e os empresários decidiram tomar uma decisão contra o artista.

Em comunicado, a Keystone pediu primeiro desculpas pela "preocupação e o desconforto aos fãs e ao público" que as denúncias causaram. Em seguida, a direção informou que após algumas investigações "descobriu-se que o indivíduo acusado era de fato Youngbin". "Decidimos que ele deixará o grupo a partir desta data", começa o comunicado.

O BLANK2Y foi formado em maio de 2022 e estava começando a turnê chamada "Kross Vol 2". "O grupo vai continuar agora suas apresentações sem ele. Mais uma vez, pedimos desculpas por trazer fãs e muitos outros preocupados com assuntos relacionados a Youngbin. A agência continuará seus melhores esforços para que a BLANK2Y possa mostrar seu crescimento", finaliza a nota. Em 2020, o artista participou do reality survival I-LAND, e ficou muito popular.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem