Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

'Críticas nunca vão me bloquear', diz Paula Fernandes com novo disco após 'Shallow Now'

Cantora chega mais arrojada após virar piada por versão da canção de Lady Gaga

Em foto colorida, mulher de calça e jaqueta branca posa para foto
Paula Fernandes diz que projeto é diferente de tudo o que já fez em quase 30 anos de carreira - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula Fernandes, 38, se diz uma nova mulher. Após escapar de um acidente em agosto e se curar de uma crise interminável de enxaqueca, agora ela lança o álbum "11:11", justamente uma referência à data em que se viu livre das dores que a afligia. "Deus me deu uma nova chance", afirma.

Em conversa com a imprensa, realizada na tarde desta quarta-feira (21), a cantora revelou detalhes de "11:11", cujo lançamento da primeira parte —serão três— acontece nesta quinta (22). Gravado num haras no interior de São Paulo, o disco tem parcerias com Lauana Prado, Tierry e Israel e Rodolffo.

O trabalho é composto por músicas inéditas e releituras de clássicos de sua trajetória. Um projeto diferente de tudo o que já fez até hoje em seus quase 30 anos de carreira.

Com referências de pop e rock’n roll, a artista apresenta ao público, nesta quinta, os clipes de "Tá Tudo Bem", "Gasolina" e "Bloqueia meu Zap", três canções que evidenciam o que ela chama de "nova Paula Fernandes".

"Uma Paula mais arrojada, solta e com um veneninho. Pessoas acham que sou purinha, certinha, e ‘Gasolina’, por exemplo, traz uma malícia. Temos que repaginar, trazer algo de novo. Temos que ousar mesmo com críticas", diz.

E por falar em críticas, o novo álbum chega exatamente três anos após o último, "Origens", que entre as músicas tinha "Juntos e Shallow Now", uma versão da canção de Lady Gaga que Luan Santana se recusou a gravar e que recebeu muitas cobranças na época. Para Paula, "as críticas nunca vão me bloquear".

"A questão é a gente sempre estar se desafiando e inovando. Nunca fui de me acomodar e enfrento com naturalidade o que falam de mim. Vai ter sempre gente que não vai gostar e tudo bem. Não preparei ‘11:11’ para não receber críticas, estou preparada se vierem, não trabalho com medo de errar. Estou acostumada.", explica a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem