Música

Little Mix ganha estátuas de cera em museu de Londres por seus 10 anos

Grupo britânico agora integra o Madame Tussauds ainda com Jesy

Estátua de cera do grupo britânico Little Mix - Peter Nicholls - 28.jul.21/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gerhard Mey
Londres
Reuters

As estátuas da girl band britânica Little Mix se juntaram a outras estrelas no Madame Tussauds em Londres nesta quarta-feira (28), com o museu de cera inaugurando as réplicas do grupo musical no aniversário de 10 anos da banda.

A ex-integrante Jesy Nelson, que deixou a banda em dezembro, também está junto às cantoras Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall entre as estátuas de cera que foram criadas inspiradas no videoclipe "Bounce Back", de 2019.

O grupo alcançou a fama depois de vencer a versão britânica do show de talentos "The X Factor", em 2011, e desde então emplacou vários sucessos no top 1 do Reino Unido, incluindo "Black Magic" e "Shout Out to My Ex".

As integrantes começaram o trabalho com o museu no início de 2020, meses antes de Nelson anunciar sua saída.

"Quando essa notícia veio, todos decidimos coletivamente que era realmente melhor continuar com nossos planos de imortalizar o vídeo de 'Bounce Back' e, é claro, incluir Jesy nessa formação", disse Claire Treacy, gerente sênior de relações públicas do Madame Tussauds em Londres. "Jesy é uma grande parte do Little Mix, de tudo que elas conquistaram ao longo de 10 anos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem