Música

Rafael Vanucci sobre morte da mãe, Vanusa: 'Pior dia da minha vida'

Emocionado, filho da cantora desabafou em vídeo publicado nas redes sociais

Vanusa Santos Flores com o filho, Rafael Vannucci
Vanusa Santos Flores com o filho, Rafael Vannucci - Instagram/vanusacantoraoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

O produtor musical Rafael Vanucci se pronunciou na tarde deste domingo (8) sobre a morte da mãe, a cantora Vanusa. A artista de 73 anos estava morando em uma casa de repouso em Santos. A filha de Vanusa, Aretha Marcos, foi quem confirmou a morte da mãe em uma publicação nas redes sociais.

"Muito obrigado a cada mensagem, cada oração! Gratidão! Minha guerreira partiu! Deus te receba de braços abertos, minha mãe! Orgulho de você!", escreveu Vanucci, na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

No vídeo, ele agradeceu novamente as mensagens de carinho dos fãs e artistas. "Passando aqui neste dia muito difícil, complicado, mas não poderia deixar de agradecer a tanto carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês."

O empresário descreveu, visivelmente abalado, a perda da mãe: "É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo, ela foi descansar. Foi embora dormindo. Que o Senhor receba minha mãe de braços abertos."

Vannucci organiza o translado do corpo da cantora para São Paulo, onde serão realizados o velório e o enterro da artista. Ela será velada das 8h às 14h no Funeral Arce Morumbi, e será sepultado às 16h no Cemitério de Congonhas, ambos na zona sul de São Paulo. A causa da morte informada foi insuficiência respiratória.

Alguns artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora. "Minha amiga linda. Só quero lembrar de você assim. Você foi minha inspiração como mulher. Independente, determinada, livre e que viveu de verdade. A primeira música que eu aprendi a cantar foi 'Manhãs de Setembro'. Com certeza você está sendo recebida por Deus como você merece. Amo você. Rafael Vannucci conte comigo", escreveu Gretchen, em seu perfil no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem