Música

Família Lima faz sucesso com cover da música de abertura de 'The Mandalorian'

Grupo contou com a participação de Andreas Kisser e do filho dele, Yohan Kisser

Família Lima faz cover da música de abertura de 'The Mandalorian'
Família Lima faz cover da música de abertura de 'The Mandalorian' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Família Lima aproveitou a exibição da série "The Mandalorian" na Globo, na noite de segunda-feira (17), para fazer um cover da música de abertura da série. O grupo publicou em suas redes sociais a gravação e recebeu elogios dos seguidores.

Para a música, eles contaram com a participação de Andreas Kisser, da banda Sepultura, e também do filho dele, Yohan Kisser (que é músico da banda Sioux66). Outra participação especial foi a do Baby Yoda, personagem da série que faz sucesso na internet. Um boneco dele aparece com os músicos Allen Lima e Moisés Lima em alguns momentos.

"Fantástico! O pessoal da Lucasfilm/Disney tem que compartilhar esse vídeo!", comentou um fã. "Que som espetacular... Obrigada por proporcionar uma música de qualidade como esta... PS: Baby Yoda - Fofura foi ótimo."

"The Mandalorian", que é uma produção derivada de "Star Wars", mostra o universo da saga alguns anos antes de "Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi" (1983). Os dois primeiros episódios foram exibidos pela Globo para promover a parceria com a Disney+, serviço de streaming que estreou nesta terça-feira (17) no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem