Música

Mariah Carey anuncia novo álbum 'The Rarities' em comemoração aos 30 anos de carreira

Lançamento acontecerá no dia 2 de outubro

Mariah Carey anuncia novo álbum de estúdio "The Rarities"
Mariah Carey anuncia novo álbum de estúdio "The Rarities" - Divulgação
São Paulo

Mariah Carey, 50, anunciou nesta quarta-feira (19) que irá lançar um novo álbum de estúdio no próximo dia 2 de outubro. Intitulado "The Rarities", a cantora afirmou que o projeto irá homenagear os 30 anos de sua carreira.

"Esse é para vocês. Para celebrar nós e agradecer vocês pelos anos de puro amor e suporte. Sou muito grata", escreveu a artista aos fãs em suas redes sociais. A pré-venda do CD já está disponível e nela é possível ter uma ideia de como será a novidade.

O disco será duplo e terá 15 canções marcantes da carreira da cantora e músicas inéditas. A única faixa que já foi revelada se chama "Save The Day" e é uma parceria com Lauryn Hill. O hit será lançado já nesta sexta (21).

O lançamento vai marcar o retorno de Mariah Carey, cujo último álbum foi "Caution", em 2018. A cantora é conhecida por grandes sucessos da música pop, como "Obsessed" e "All I Want For Christmas Is You" –essa última foi lançada pela primeira vez em 1994, mas virou um clássico natalino após ser incluída na trilha sonora de "Simplesmente Amor" (2003). No final de 2019, Carey lançou uma versão para a música.

De acordo com a Recording Industry Association of America, Carey já vendeu mais de 250 milhões de obras musicais, o que faz dela uma recordista mundial em vendas. Ela é a segunda artista feminina solo mais bem-sucedida em território norte-americano. No início deste ano, Mariah Carey se tornou a primeira artista a encabeçar o ranking da Billboard em quatro décadas diferentes. Ela se tornou a única a ter canção número um nos anos 1990, 2000, 2010 e 2020.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem