Música

Marcos e Belutti apresentam 'Tudo Indica', música inédita da dupla, em show em SP

Em parceria com Jorge e Mateus, canção será oficialmente lançada em setembro

Marcos e Belutti em show em SP
Marcos e Belutti em show em SP - Khiev - 22.08.2020/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcos e Belutti apresentaram uma música inédita na noite deste sábado (22) durante show drive-in (onde público assiste de dentro do carro) da dupla sertaneja no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo.

“Tudo Indica” foi apresentada pela primeira vez para o público presente no Arena Sessions. A dupla afirmou que a canção terá participação de Jorge e Mateus e será lançada oficialmente no dia 11 de setembro, concomitantemente com novo álbum inédito.

A nova canção também será apresentada no programa Altas Horas (Globo), de Serginho Groisman, neste sábado.

O show deste noite marca o retorno da dupla aos palcos após manter-se em isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. “Bonito demais. Obrigado por tudo que vocês estão nos proporcionando nesta noite”, disse Belutti, em determinado momento do show. Os dois também anunciaram que farão uma nova live em setembro, formato que não fazem há cerca de dois meses.

Em março deste ano, Marcos e Belutti fizeram um show virtual para celebrar a marca de 12 anos de estrada. A apresentação foi pelo Instagram da dupla e cada um esteva em sua respectiva casa por causa da quarentena.

No show deste sábado, a dupla sertaneja cantou os principais sucessos, além das músicas do último DVD “Cumpra-se”, gravado em outubro e lançado no final de 2019. Clássico sertanejos, como “Evidências”, de Chitaozinho e Xororo, também estiveram no repertório, assim como “Romântico Anônimo”, canção em homenagem às esposas Lucilene Marchioto, de Marcos, e Thaís Pacholek, de Belutti. As duas estavam presentes ao show no Allianz Parque.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem