Música

Confira lista dos 10 artistas brasileiros que devem fazer sucesso em 2020, segundo o YouTube

Diferentes estilos musicais estão representados, como pagode, brega-funk, sertanejo e gospel

A dupla Guilherme e Benuto está entre os nomes apontados para ficar de olho em 2020
A dupla Guilherme e Benuto está entre os nomes apontados para ficar de olho em 2020 - Instagram/guilhermeebenuto
São Paulo

O YouTube Music divulgou na manhã desta sexta-feira (24) lista com 10 artistas brasileiros que devem fazer sucesso em 2020. Diferentes estilos musicais estão representados, como pagode, brega-funk, sertanejo e gospel.   

Entre os nomes apontados, estão Agnes Nunes e Davizinho, ambos começaram fazendo covers na internet e chamaram a atenção do público. 

Ele já anunciou que vai gravar novidades em 2020 com participações de grandes nomes do pagode, como Rodriguinho. Já ela colaborou com artistas como Tiago Iorc e Xamá, além de lançar músicas próprias. 

Eric Land é outro nome em destaque, segundo seleção do YouTube. Ele já faz sucesso no Nordeste do país com um ritmo conhecido como pisadinha ou piseiro,  sub-gênero do forró. A música "O Povo Gosta É do Piseiro", com participação de Zé Vaqueiro, já passou das 20 milhões de visualizações no YouTube. 

Confira todos os nomes na galeria a seguir:

A seleção foi criada a partir da combinação e análise de diversas informações, como dados do YouTube Music, visualizações no YouTube, tendências de buscas no Google e burburinho nas redes sociais. 

“A pesquisa resultou em uma relação de artistas que reflete a diversidade de gêneros da música brasileira, associada ao potencial de geração de interesse e consumo por parte da audiência do país em 2020", diz Flávio Marcondes, head de Programação do YouTube Music para América Latina.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem