Música

Chris Martin divulga videoclipe da música 'Heaven' com imagens em tributo ao DJ Avicci

Faixa está no disco póstumo do DJ morto aos 28 anos

Avicii
Avicii - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O músico Chris Martin, do Coldplay, divulgou uma versão da música "Heaven", que fez com Avicii, na forma de um videoclipe em tributo ao DJ morto no ano passado, aos 28 anos. O clipe traz imagens estonteantes da beleza natural da ilha de Madagascar, em Saint Marie.

Martin conta que passou quase 20 dias no local com Avicii e um amigo dele de infância. "Nós falamos sobre tudo, rimos, jogamos Banco Imobiliário, brincamos com lêmures e exploramos a ilha inteira juntos. Agora, dois anos e meio depois, voltei para a ilha para lembrar de Tim [nome de batismo do DJ]", diz o texto de introdução ao vídeo, que teve direção de Levan Tsikurishvili, que foi amigo do DJ e dirigiu o documentário "Avicii: True Stories".

A música "Heaven" faz parte do disco póstumo "Tim", de Avicii, lançado no início de junho deste ano. O nome do álbum é em referência ao nome de batismo do artista. Avicii deixou para trás uma grande quantidade de material inédito e estava trabalhando nesse álbum no momento de sua morte.

Além de Martin e outras participações, há uma faixa com a banda Imagine Dragons,  "Heart Upon My Sleeve". As canções do álbum foram escritas e produzidas por Avicci durante os últimos três meses de sua vida. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem