Música

'É para a galera sofrer mesmo', diz Marília Mendonça sobre nova turnê

Com quase duas horas de duração, o show da nova turnê tem 27 músicas

Marília Mendonça se apresenta no festival Skuta, no Anhembi
Marília Mendonça se apresenta no festival Skuta, no Anhembi - Francisco Cepeda-26.mai.2019/AgNews

Anahi Martinho
São Paulo

Uma das atrações mais aguardadas do festival Skuta, Marília Mendonça levou os fãs às lágrimas com suas letras de sofrência neste sábado (25), no Anhembi, na zona norte de São Paulo. 

O show foi o terceiro da recém-lançada turnê “Em Todos os Cantos”, que reúne músicas de todos os álbuns da cantora, além de canções inéditas. Com os hits-sofrência “Ciumeira”, “Sem Sal”,  “Passa Mal” e “Love à Queima-roupa”, ela envolveu o público apaixonado e sofredor.

Até a nova música de trabalho, “Todo Mundo Vai Sofrer”, lançada há uma semana, foi cantada a plenos pulmões pela plateia. “É inexplicável, eu nem terminei de cantar a música e eles já estavam sabendo a letra e cantando junto”, se surpreendeu Marília.

Com quase duas horas de duração, o show da nova turnê tem 27 músicas. “É o melhor show que eu já fiz, são várias músicas inéditas, misturadas com aquelas lá do começo da carreira. O show está feito com muito carinho para a galera sentir mesmo e sofrer mesmo”, diz Marília.

“Nesse show é permitido sentir, seja o que for”, disse a “patroa” aos fãs. “O que acontece no show de Marília Mendonça fica no show de Marília Mendonça”, disse, antes de cantar o hit “Infiel”, e outras canções como “Bem Pior que Eu”, “Bebaça” e até um cover de Sandy e Junior, “A Lenda”.

Em seu camarim, Marília estava acompanhada por ninguém menos que Selton Mello. Segundo ela, o ator é seu fã. “Estou fingindo maturidade. Fingindo que estou de boa”, se divertiu Marília. “Ele falou que minha voz é legal, que sou uma artista maravilhosa e veio aqui para ver meu show. Quase morri!”, riu a cantora.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem