Música

DJ Fatboy Slim grava remix do sucesso 'Praise You' depois de 20 anos e anuncia shows no Brasil

Britânico deve passar por SC durante passagem pelo país

Fatboy Slim
Fatboy Slim - Skint Records
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O DJ britânico Fatboy Slim, 55, anunciou nesta quinta-feira (13) a gravação de um remix do seu grande sucesso “Praise You”. O lançamento vai coincidir com a visita dele ao Brasil para alguns shows. 

O hit foi lançado em 1998, como parte do álbum “’You’ve Come a Long Way, Baby”, e se tornou o primeiro single do DJ a chegar ao topo das paradas. Ele esteve na trilha sonora de filmes como “Segundas Intenções” e foi indicado ao Grammy como melhor gravação dance. 

O novo remix, que será lançado em 28 de dezembro, será feito em parceria com o produtor musical brasileiro DJ Marky, que afirmou ser um privilégio remixar o clássico. “Espero que todos os seus fãs gostem, pois fiz com muito amor e carinho”, diz Marky. 

Fatboy Slim, cujo o nome verdadeiro é Norman Quentin Cook, chega ao Brasil no final do mês, mas sua assessoria de imprensa ainda não informou locais e datas das apresentações. Uma de suas paradas, porém, deve ser em Florianópolis, já que a casa noturna Posh Club, em Jurerê Internacional, confirmou show do DJ no dia 2 de janeiro.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem