Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Chico Buarque é entrevistado em programa sobre livros de Roberto Torero

As próximas semanas trarão nomes como José Miguel Wisnik e Marcelo Rubens Paiva

Chico Buarque
Chico Buarque em entrevista ao programa Super Libris, do SescTV - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na estreia da segunda temporada do programa dedicado à literatura, dirigido pelo escritor e roteirista José Roberto Torero, o convidado do episódio é Chico Buarque, que além de compositor também é o autor de livros como “Budapeste” e “Leite Derramado”. As próximas semanas trarão nomes como José Miguel Wisnik, Marcelo Rubens Paiva e o moçambicano Pepetela.

SescTV, 21h, livre


Silêncio no Estúdio

A sessão É Tudo Verdade, com curadoria de Amir Labaki, apresenta o documentário sobre uma das pioneiras da TV brasileira: a apresentadora Edna Savaget, líder de audiência nas tardes da década de 1960. Direção de Emilia Silveira.

Canal Brasil, 22h


I Am Evidence

Nos Estados Unidos, a polícia costuma reunir as provas de um estupro em kits, que podem levar à identificação do estuprador. No entanto, milhares desses kits permanecem arquivados por todo o país, sem que os casos tenham solução. O documentário é produzido pela atriz Mariska Hargitay, há 18 temporadas no papel da Olivia Benson de “Law & Order: SVU”, série em que ela investiga crimes sexuais.

HBO, 22h, 16 anos

 

Toque de Humor

Na segunda temporada do programa, o mágico e humorista Gabriel Louchard ganha a companhia do ilusionista e hipnotizador Pyong Lee. Entre os números da estreia, um leite em pó que rende quantidades infinitas. 

Multishow, 22h, 12 anos


Mídia em Foco

As técnicas e o mercado brasileiro de dublagem são o assunto do programa desta segunda (14), que tem como convidados o ator e diretor Herbert Richers Jr., o ator e jornalista Marco Abreu e a diretora de dublagem Zodja Pereira.

TV Brasil, 22h45, livre


Roda Viva

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, é o entrevistado da vez. Na pauta, a intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro.

Cultura, 22h15, 12 anos
 


Band Eleições

Os jornalistas Fernando Mitre e Julia Duailibi sabatinam Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato à Presidência da República pelo Democratas.

Band, 0h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem