Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Hilary Duff dá à luz terceira filha, Mae: 'Nós amamos você, linda'

Menina nasceu na quarta-feira, mas novidade foi anunciada somente neste sábado

Hilary Duff dá à luz terceira filha - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hilary Duff, 33, deu à luz Mae James Bair. A menina nasceu quarta-feira (24), mas a novidade só foi anunciada pela artista neste sábado (27). Ela publicou uma foto no Instagram segurando o bebê dentro de uma banheira rodeada pelos filhos mais velhos, Luca, 9, e Banks, 2, e do marido, Matthew Koma, 33.

"Nós amamos você, linda", escreveu na postagem que trazia a data de nascimento do bebê. Mae é a segunda filha de Duff com Koma. Já Luca é fruto do primeiro casamento dela, com o ex-jogador de hóquei no gelo, Mike Comrie, 40.

Durante a gestação, a artista afirmou que o excesso de testes para a Covid que fez durante a gestação causaram uma infecção em um dos olhos dela. "Então, meu olho começou a ficar estranho e a doer muito. Fiz uma pequena viagem para o pronto-socorro. Tive uma infecção no olho por causa de todos os testes Covid que fiz", contou, em janeiro.

A atriz e cantora se curou após fazer tratamento com antibióticos. Porém, segundo o site E!, infecções oculares relacionadas ao excesso de teste de Covid não foram relatadas pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças).

Duff, que ganhou destaque na mídia internacional por protagonizar a série "Lizzie McGuire" (2001-2004), do Disney Channel, anunciou em outubro que estava esperando o terceiro filho. “Estamos crescendo! Principalmente eu”, escreveu a artista em publicação que trazia um vídeo no qual aparecia sendo abraçada pelo marido enquanto os dois acariciavamm a barriga da artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem