Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão

Prestes a gravar novo CD e com 12 convites para filmes, Larissa Manoela leva 3º livro à Bienal

Atriz também está na novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT

A atriz e cantora Larissa Manoela
A atriz e cantora Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Com apenas 17 anos e três livros lançados, a atriz e cantora Larissa Manoela volta à Bienal de São Paulo neste ano para falar sobre seu último trabalho, “Perguntas e Respostas”. Com mais páginas em branco do que escritas, a nova obra, lançada em junho, tem uma proposta diferente: chamar o leitor a preenchê-las.

“É mais um caderno de confidências para passar para as amigas”, conta Larissa, que diz ter tido a ideia com a mãe. “Ela tinha um igual na infância. É algo de lá de trás, que volta agora com esse caderno de perguntas e respostas.”

A adolescente já lançou “O Diário de Larissa Manoela” (2016), contando suas histórias, e “O Mundo de Larissa Manoela” (2017), que deu continuidade ao anterior.

“Minha vida são três livros abertos”, resume Larissa, que diz ter sido tranquilo falar sobre sua história, já que muito dela já é exposto em suas redes sociais. “Minha fala e escrita são referências para minhas leitoras, para estimulá-las a fazer o bem”, afirma.

A adolescente conta que o novo trabalho “é para ser algo divertido, um passatempo legal para você compartilhar”.

Larissa também tem tocado outros projetos. No ar com a novela “As Aventuras de Poliana” (SBT), que ela mesma diz estar a todo vapor, a jovem deve entrar em estúdio na próxima semana para gravar seu novo CD. E estuda propostas de filmes. “Tenho muitos convites para longas, tipo 12. Já tenho uns quatro ou cinco certos, mas a gente está batendo as agendas para conciliar com o SBT e com os shows”, conta ela.

O próximo passo da jovem é conversar com os fãs na Bienal de São Paulo, no sábado, dia 11, em um encontro com o horário ainda a definir. “Vai ser de manhã, porque à noite ela vai estar no Rio”, diz a mãe, Silvana. Em 2016, Larissa levou uma multidão ao evento, por conta do lançamento do seu primeiro livro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem