Madonna opina sobre Gisele; Adriana Lima é musa dos comerciais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em primeiro lugar, vale notar que, embora Gisele Bündchen seja a modelo mais rica do mundo, muitos jornalistas televisivos têm problemas de pronunciar o sobrenome dela.

Sim, Gisele foi uma das principais notícias da noite de ontem no segmento dedicado aos esportes dos principais telejornais americanos.

Tudo por conta do e-mail pessoal, revelado com exclusividade pelo jornal "The New York Post", que a modelo gaúcha mandou para os amigos e familiares, pedindo que eles "orassem" pelo marido dela, Tom Brady, o quarterback do time de futebol New England Patriots, que disputa o Super Bowl, no domingo, contra o forte adversário New York Giants.


"Imagino que se alguém pudesse ver a conversa entre Tom e sua esposa após a publicação desse e-mail, essa seria mais ou menos assim: 'Querida, você está me matando (de vergonha) na frente do resto dos jogadores'", comentou um jornalista esportivo da rede NBC.

No e-mail, Gisele "gentilmente" pede aos amigos que "se juntem a mim nesta corrente positiva e rezem por ele, para que (Tom) se sinta confiante, saudável e forte" durante o jogo.

Nem todo mundo, porém, concorda que a modelo criou um certo embaraço para seu marido de 1.93m e 102 quilos, que, à propósito, se encontra saudável, forte e, pelo que tem declarado aos jornalistas, bastante confiante.

Durante a coletiva de imprensa que deu na tarde de ontem em Indianapólis, a popstar Madonna, responsável pelo show do intervalo do Super Bowl, chegou a ser indagada por repórteres sobre sua opinião à respeito do e-mail de Gisele. "Ela é uma boa esposa", respondeu Madonna.

Gisele não é a única modelo brasileira a ficar opinando sobre futebol americano. Na noite de quarta, Adriana Lima fez uma aparição especial no programa Super Bowl's Greatest Commercials (Os Maiores Comerciais do Super Bowl), exibido pela rede CBS.

Perguntada a respeito de que time vai torcer no domingo, Adriana revelou que será pelo oponente do marido de Gisele. "É lógico que será pelo Giants", disse Adriana. "Moro há anos em Nova York, e esta é minha cidade, e o Giants é o meu time".

Adriana participou do programa para representar o comercial especial de Dia dos Namorados que a grife de lingerie Victoria's Secret apresentou durante o Super Bowl do ano passado e que ficou entre os três finalistas por voto popular. Este ano, Adriana é estrela de outro comercial a ter estreia oficial durante o Super Bowl: o do carro Kia Optima.

No esdrúxulo comercial, um marido recebe, enquanto dorme, muita "poeira mágica dourada" assoprada por uma espécie de mago, e começa a sonhar que está dirigindo um carro Kia num autódromo.

Num sexy maiô, Adriana dá a bandeirada de largada, enquanto a banda Motley Crue toca, num palco armado, um de seus maiores sucessos, Kickstart My Heart. "Adriana, mais uma vez, vai arrasar durante o Super Bowl", disse uma das apresentadoras do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem