Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Entenda por que Keanu Reeves veio ao Brasil encontrar Barrichello e Massa

Ator de Hollywood foi visto confraternizando com pilotos brasileiros em São Paulo

Felipe Massa (esq.), Keanu Reeves e Rubens Barrichello (dir.) em São Paulo
Felipe Massa (esq.), Keanu Reeves e Rubens Barrichello (dir.) em São Paulo - @massafelipe no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Que cara gente boa você é, Keanu Reeves. Foi um prazer ter você aqui conosco", declarou Felipe Massa sobre o encontro com o astro de Hollywood. "Noite de todas as línguas", registrou Rubinho Barrichello na legenda de uma foto com o ator e outros amigos, como o humorista Whindersson Nunes.

Mas, afinal, o que o protagonista de "Matrix", entre muitos outros filmes, está fazendo por aqui? A julgar pelo encontro com os pilotos brasileiros, a viagem faz parte da série documental que ele está gravando sobre Fórmula 1 para o serviço de streaming Disney+.

A produção, ainda sem título confirmado, veio a público em julho, quando a revista Variety publicou em sua versão digital que ele apresentaria a atração, que deve ser centrada em Ross Brawn, diretor da modalidade, e na Brawn GP, que ele comandou em 2009.

Na época, Reeves já havia começado a gravar entrevistas para a série. A publicação já indicava que pilotos como Rubinho e Jenson Button, que foram pilotos da escuderia naquele ano, seriam ouvidos, assim como o próprio Brawn.

Reeves é fã dos esportes de velocidade e tem uma grande coleção de motos. Ele foi visto no Grande Prêmio de Silverstone, na Inglaterra, onde chegou a falar sobre o trabalho, embora a Disney não tenha querido confirmar a produção, prevista para 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem