Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Séries

Dois atores de série da Netflix morrem em acidente no México

Gravações foram temporariamente interrompida pela produtora

Imagem dos atores de série da Netflix mortos em acidente
Imagem dos atores de série da Netflix mortos em acidente - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois atores da série "The Chosen One", que está sendo gravada para a Netflix, morreram em um acidente na península de Baja California Sur, no México. Além disso, outras seis pessoas, entre membros da equipe e do elenco, ficaram feridos.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (16), mas só teve repercussão neste sábado (18). De acordo com a imprensa local, a van que transportava a equipe capotou depois de sair da estrada em uma área deserta.

Na sexta-feira, o nome dos artistas mortos foi revelado pelo Departamento de Cultura da Baixa Califórnia. A instituição publicou mensagens nas redes sociais lamentando a perda de Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, conhecido como Paco Mufote.

Não foram revelados os nomes dos feridos. Segundo a Hollywood Reporter, uma fonte familiarizada com a situação garante que eles estão estáveis.

O acidente fez com que as gravações fossem temporariamente interrompidas pela Redrum, produtora responsável pela série. "The Chosen One" é a adaptação de uma história de Mark Millar, que nos quadrinhos ganhou os traços de Peter Gross, sobre um menino de 12 anos que descobre ser Jesus Cristo reencarnado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem