Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Séries

De 'Verdades Secretas 2' a 'Elite', veja cenas de sexo mais quentes de 2021

Lista traz ainda séries como 'Gossip Girl', 'Sex Education' e 'Sex/Life'

Giovanna (Agatha Moreira) transa com garotos de programa em 'Verdades Secretas 2' - Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabemos que o aquecimento global tem como responsáveis os gases que provocam o efeito estufa. Mas, ao menos no sofá de casa, algumas produções do streaming também poderiam ser consideradas um pouco culpadas por elevar a temperatura do planeta.

Isso porque, em 2021, houve cenas de sexo para todos os gostos nas produções que fizeram sucesso entre o público brasileiro. Algumas, como a brasileira "Verdades Secretas 2", prometeram (e cumpriram) entregar mais cenas de sexo que capítulos.

A trama de Walcyr Carrasco, aliás, aparece com três sequências na nossa seleção de cenas mais sexy do ano (confira todas na galeria abaixo). Ao contrário de outras novelas, é difícil imaginar que alguém vá acompanhar a trama ao lado dos familiares mais próximos para discutir a história.

Outras produções que merecem destaque são as adolescentes "Gossip Girl" (HBO Max) e "Elite" (Netflix), que abusam da sensualidade para contar o cotidiano de jovens ricos e bastante liberais nos costumes. Mas também há tramas mais adultas que apresentaram sequências tórridas entre seus personagens, como "Scenes from a Marriage" e "Insecure", ambas da HBO.

As práticas sexuais mostradas em cena também estão cada vez mais variadas. O ano teve uma série de cenas que chamaram a atenção por serem mais raras na dramaturgia à que o grande público está acostumado: sexo a três, beijo grego, dupla penetração, sexo anal... Foi, com perdão do trocadilho, uma verdadeira orgia!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem