Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Sequência do longa 'Um Príncipe em Nova York' estreia em março na Amazon

Trama, que contará com personagens do primeiro filme, não será exibida no cinema

Cena do filme "Um Príncipe em Nova York"
Cena do filme "Um Príncipe em Nova York" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais da sequência da icônica comédia "Um Príncipe em Nova York" (1988), estrelada por Eddie Murphy, 59. A continuação se passa no país de Zamunda, para onde o recém-coroado Rei Akeem e seu melhor amigo, Semmi, voltam depois de viver no Queens, em Nova York.

O longa estará disponível no streaming a partir de 5 de março de 2021 e contará com personagens do elenco original, como o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), a rainha Lisa (Shari Headley), Semmi (Arsenio Hall), Cleo McDowell (John Amos) e a equipe da barbearia. De acordo com a CNN, novos personagens serão interpretados por Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

"'Um Príncipe em Nova York' foi um fenômeno cultural, uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos", disse Jennifer Salke, diretora do Amazon Studios, em um comunicado. "Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados para comemorar esta nova aventura. Sabemos que o público em todo o mundo vai se apaixonar por este filme hilariante e alegre que certamente se tornará atemporal", concluiu.

Devido à pandemia do coronavírus, a Paramount Pictures fechou o acordo com a Amazon evitando o lançamento do longa nos cinemas. Na sequência, o príncipe africano retorna aos EUA após descobrir que tem um filho no país. Semmi acompanha novamente Akeem na nova viagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem