Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Emily em Paris' ganha segunda temporada na Netflix

Plataforma confirmou renovação da série em vídeo com os atores

Lily Collins estrela "Emily em Paris" - Netflix
São Paulo

Sucesso na Netflix, a série "Emily em Paris", estrelada por Lily Collins, terá uma segunda temporada. Para anunciar a novidade, a plataforma de streaming divulgou um vídeo com os atores da atração. Não foi divulgado quando a nova leva de episódios estará disponível aos assinantes. Segundo o The Hollywood Reporter, as gravações devem começar na primavera de 2021, que tem início no fim de março na Europa.

Apesar de ter conquistado o público, "Emily em Paris" recebeu também muitas críticas por mostrar a capital francesa de forma idealizada e cheia de clichês. Roteirista e produtor executivo da série, Darren Star (conhecido por ser o criador de "Sex and the City"), disse que buscou fazer uma "carta de amor a Paris".

"A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque este é o ponto de vista dela", explicou ele. "Queria fazer um programa que celebrasse essa parte de Paris."

A história acompanha Emily, uma americana que trabalha em uma empresa de marketing em Chicago e que se muda para Paris para trabalhar na filial da agência na cidade. Sem falar francês, ela se envolve em diversas dificuldades profissionais e amorosas.

Antes mesmo da confirmação oficial da segunda temporada, Star falou sobre as suas ideias para a protagonista. "Ela será mais uma moradora da cidade [na segunda temporada]", disse ele à revista Oprah. "Ela vai ter um pouco mais os pés no chão."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem