Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série sobre Chucky ganha primeiro teaser e sugere volta do boneco assassino

Programa chega aos canais norte-americanos em 2021

Chucky - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro teaser da nova série de TV sobre o boneco Chucky foi lançado na última semana, sugerindo o retorno do brinquedo assassino. As imagens, compartilhadas pelo criador do filme original, Don Mancini, em seu Instagram, mostram a silhueta de Chucky no corredor de um supermercado.

"Um mal muito maior para ser visto em apenas uma rede", diz a legenda do teaser, que indica que a série chega aos canais norte-americanos USA Network e Syfy em 2021. A nova versão da trama reinventa o psicopata de plástico Chucky para a era da Internet, transformando-o em um dispositivo de ajuda em casa, "uma Alexa malvada de jeans", segundo informações divulgadas.

"Depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma cidade americana idílica é lançada no caos, enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade", diz a sinopse do programa.

"Enquanto isso, a chegada de inimigos –e aliados– do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens não contadas ​​do boneco demoníaco, como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório".

Nos últimos dias, o boneco Chucky também foi objeto de pegadinha entre os brasileiros. O apresentador Marcos Mion enviou um embrulho surpresa, contendo um boneco Chucky, ao amigo Caio Castro, que revelou ter um "trauma de infância" com o brinquedo.

A surpresa foi gravada pela namorada do ator, Grazi Massafera, que gargalhou com a situação. "Tira isso daí, por favor? É sério, juro por Deus", disse Caio à namorada, enquanto se escondia atrás de uma porta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem