Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Álvaro Morte, o Professor de 'La Casa de Papel', mostra gravação da 5ª temporada da série

Usando máscara, ator publicou imagem em estúdio de gravação

Cena de "La Casa de Papel"
Cena de "La Casa de Papel" - Tamara Arranz Ramos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Álvaro Morte, 45, que interpreta o personagem Professor em "La Casa de Papel", compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira (21), uma imagem das gravações da quinta temporada da série.

O ator aparece de máscara através do reflexo de um tablet do set de gravações da série, na qual dá para ver ainda o nome do estúdio onde as gravações acontecem. As gravações foram liberadas na Espanha no final de junho.

Na imagem publicada em seu Instagram, Morte escreveu: “Estou de volta. O Professor está de volta”. Em um dos comentários, o perfil oficial da Netflix Espanha pergunta: "Diga-nos que o Professor tem um plano para nos tirar deste 2020".

QUARTA TEMPORADA

A série espanhola "La Casa de Papel" estreou sua quarta temporada no dia 3 de abril deste ano. Dessa vez, os integrantes do bando, com máscaras de Salvador Dalí, resolvem assaltar à sede do Banco da Espanha, em Madri.

A história começa a partir dos principais pontos deixados em aberto nos últimos capítulos: o disparo contra Nairóbi (Alba Flores), que a deixa entre a vida e a morte, e a captura de Lisboa (Itziar Ituño) pela polícia, que faz com que Professor (Álvaro Morte) acredite que ela esteja morta.

Na nova temporada, os personagens passam por perseguições emocionantes, simulações de acidentes de carro, e precisarão até fazer uma cirurgia sem ter qualquer experiência prévia. A partir do terceiro episódio, começam a ser inseridos novos personagens que se tornam essenciais para a trama, incluindo um que é transexual.

A série, que levou o prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, até que no final de 2017 a Netflix adquiriu seus direitos e ela se tornou a série não anglófona mais vista na plataforma americana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem