'Vamos seguir trabalhando', diz Anitta sobre a perda do Grammy 2023
Brasileira concorria na categoria Artista Revelação e quem levou o troféu foi a cantora de jazz Samara Joy
Anitta não ganhou o Grammy Awards 2023 como Artista Revelação, na noite deste domingo (5), mas nem por isso ficou chateada com premiação. Primeira brasileira a receber tal indicação em quase 50 anos, a cantora usou as redes sociais para agradecer as mensagens, ressaltar a importância de sua escolha na categoria e colocar um ponto final sobre uma possível decepção com o resultado.
"Algumas pessoas me mandaram mensagens depois de consolo, achando que eu estava triste. Eu estou muito feliz porque resultado é algo que não conseguimos prever e está tudo bem", começou Anitta. A dona do hit "Envolver" prosseguiu. "O mais incrível mesmo era me ver lá, eu nem estava acreditando, estava naquele lugar pensando 'estou aqui com essas pessoas'. Representou demais para mim. Quebrar esse hiato, esse jejum, depois de quase 50 anos que o Brasil não chegava lá e eu estar naquele lugar".
Ela até relembrou quando perdeu um prêmio no início de sua carreira e que essa derrota virou uma motivação. "O que me consola, é que quando eu concorri a Artista Revelação no Brasil, eu perdi. Muitas pessoas também perderam e fizeram uma carreira incrível depois. É isso. Vamos seguir trabalhando, muito feliz", finalizou a cantora.
Anitta concorreu com nove artistas na categoria e a brasileira era uma das favoritas. A banda de rock italiana Maneskin e a rapper americana Latto também estavam no topo da lista de preferência da internet. Quem levou a melhor foi a cantora de jazz Samara Joy, de apenas 23 anos. A artista de jazz em ascensão ficou surpresa com a vitória. "Tenho assistido vocês na TV por tanto tempo", disse ela em direção aos convidados, enquanto a câmera mostrava artistas como Adele, Lizzo e Beyoncé na plateia da Crypto.com Arena de Los Angeles, Estados Unidos.
Comentários
Ver todos os comentários