Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliette revela que está doente e precisa de repouso: 'Passei muito mal'

De luto pela morte inesperada de sua avó, cantora narra os problemas de saúde que vem enfrentando desde o início do Carnaval

Juliette faz sua primeira apresentação como cantora no Rio de Janeiro, no Qualistage (zona oeste)
Juliette diz que precisa ficar 'quietinha' nos próximos dias:' - Rogério Von Kruger - 26.mar.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cantora e ex-BBB Juliette Freire contou aos seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram que anda abalada física e emocionalmente, não está 100% de saúde e vai ficar "quietinha" em casa por alguns dias, seguindo recomendações médicas. Em vídeo, ela também lamentou a morte inesperada da avó, na última quinta-feira, o que, segundo a cantora, pode ter contribuído para a sua fragilidade neste momento.

"Vovó infartou, ela não tinha problema nenhum de saúde. Ela treinava todos os dias, dançava, nadava... Enfim, muito saudável (...) A 'veinha' era dura, era forte, e é isso que a gente vai levar", contou. Sobre seu estado, Juliette narrou o que vinha sentido nos últimos dias. "Estava com um cansaço fora do normal. Descansei um dia, muito enjoada, tonta, pressão baixando... No outro dia aconteceu o negócio de vovó e eu passei muito mal, pensei que era emocional. Mas não parei de passar mal e a viagem foi horrível".

Ela continuou: "Aí cheguei ontem e dois médicos vieram me examinar. Estou com uma virose, muito desidratada. Tomei soro, medicação, tô com a barriga dolorida. Então vou ficar mais quietinha esses dias, de repouso, mas está tudo bem. Tem um monte de gente doente depois desse Carnaval, mas eu nem bebi, bebi um dia só. A imunidade baixou e o emocional também".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem