Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

RBD está de volta? Publicação nas redes sociais levanta suspeita de fãs

Vídeo e link para site com contagem regressiva atiça rumores de turnê do grupo

Grupo de seis pessoas brancas abraçadas
Atores e cantores da novela 'Rebelde' reunidos - Instagram/christianchavezreal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cinco integrantes originais do grupo RBD apagaram todas as publicações de suas contas pessoais no Instagram e trocaram a foto de perfil pelo logo da banda, nesta segunda-feira (19). A única publicação na rede social é um vídeo do grupo com a legenda "Soy Rebelde", aumentando os rumores de uma possível turnê de retorno em 2023.

Nesta segunda-feira (19), Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann postaram trechos da novela "Rebelde" (2004) e vídeo do reencontro que tiveram, em novembro. No final do vídeo, aparece o desenho de uma gravata e um link para o site Soy Rebeld World.

Ao acessar o site, o internauta se depara com um relógio de contagem regressiva de 31 dias e a data final para 19 de janeiro de 2023. "Prepare sua gravata", diz um aviso na página, que também pede para colocar nome, email e cidade.

O único que não compartilhou o vídeo e que provavelmente estará fora do projeto é Alfonso Herrera, que chegou a admitir em entrevistas que o grupo chegou ao fim porque ele não queria mais se dedicar à música. As últimas publicações dele no Instagram são sobre o tricampeonato da Argentina, na Copa do Mundo do Qatar.

A conta oficial do grupo no Instagram também publicou o mesmo vídeo e vários fãs comentaram que não conseguiram entrar no link do site, mas fizeram posts dizendo que estão prontos para o retorno do RBD. O nome do grupo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

"Meu Deus! Me sinto pronta! Porém, tô surtando", escreveu a internauta Natalia Silva na legenda de um meme de uma garotinha em frente aos posters do RDB pronta para ir ao show. "31 dias de ansiedade", tuitou Geovany, que postou a foto do relógio em contagem regressiva.

"Isso aí é só a contagem no site e já caiu de tantos acessos, imagina se abrir as vendas de ingresso. Sorte vai ser quem conseguir comprar. Eu espero conseguir apesar de não ter tanto dinheiro. Tô ansiosa e me tremendo por esse momento já", disse a usuária da rede social Aninha Almeida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem