Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Goleada do Brasil sobre a Coreia rende memes de internautas: 'Sempre acreditei'

Jogadores, antes criticados, foram elogiados nas redes sociais

Vinícius Jr. comemora com os outros jogadores após marcar o primeiro gol
Vinícius Jr. comemora com os outros jogadores após marcar o primeiro gol - Manan Vatsyayana/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A goleada da seleção brasileira sobre a Coreia do Sul, na Copa do Mundo do Qatar, na tarde desta segunda-feira (5), rendeu memes nas redes sociais e internautas dizendo que sempre acreditaram na vitória e nos jogadores. Antes disso, os jogadores e comissão técnica tinham sido criticados pela derrota para Camarões, na última sexta-feira (2).

A internauta Karla Evelly compartilhou um vídeo do jogador Lucas Paquetá dançando após marcar o gol e elogiou a performance do atleta. "Te amo Paquetá, eu falei que só faltava seu gol, sempre acreditei."

"Eu nunca disse que o Brasil ia perder, fui hackeada, eu sempre acreditei na vitória", tuitou a internauta Carol Traces, acrescentando o meme de uma pessoa escondendo o rosto com a bandeira do Brasil. "Sempre acreditei em ti Neymar", escreveu a internauta, que se identifica como Thay filha da Bey, na legenda do meme de uma mulher com as cores da bandeira pintadas no rosto.

A internauta Letícia compartilhou um meme com a atriz Susana Vieira segurando a bandeira do Brasil para comemorar o gol de Vini no jogo. "Vini Jr, eu sempre acreditei em você. Sempre", escreveu na legenda. "Hoje nada me abala. Obrigada, Brasil. Sempre acreditei em você!", tuitou Anatalia Costta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem