Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zé Neto, da dupla com Cristiano, é diagnosticado com Covid e cancela agenda de shows

Assessoria diz que cantor tem sintomas leves e passa bem. É a segunda vez que sertanejo contrai a doença em dois anos

Em foto colorida, homem de blusa preta olha fixamente para câmera ao fazer uma foto
Um dos apoiadores de Bolsonaro no grupo de sertanejos, Zé Neto tomou três doses da vacina - Instagram/zenetotoscanooficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma das atrações do Caldas Country Festival, em Goiânia, Goiás, neste domingo (13), a dupla Zé Neto e Cristiano cancelou o show poucas horas antes de subir ao palco e o motivo da suspensão só foi descoberto um dia depois: Zé Neto testou positivo para a Covid e precisou entrar em isolamento social.

Essa é a segunda vez que Zé Neto contrai a doença. Em junho de 2020, o cantor também testou positivo para coronavírus e teve consequências pulmonares. Em dezembro do mesmo ano, o sertanejo chegou a cancelar uma série de shows por conta de um fungo causado por uso de corticoides [remédios usados para reduzir a produção de substâncias inflamatórias no corpo], durante o tratamento que fez contra as sequelas da Covid.

Segundo a assessoria, o artista esteve no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto no interior de São Paulo na manhã desta segunda-feira (14). Ele foi submetido a uma bateria de exames e resolveu seguir a orientação médica para continuar o tratamento em casa, já que os sintomas eram leves. "O Zé Neto não teve uma piora no seu quadro clínico. Ele passa bem e se recuperando em casa", disse a assessoria do cantor.

A equipe de Zé Neto também informou ao F5, que ele tomou três doses da vacina contra a Covid. Cristiano foi diagnosticado com a doença há cinco meses. Vale lembrar que a dupla fazia parte do grupo de artistas sertanejos apoiadores de Jair Bolsonaro. O ainda presidente do Brasil criticou por várias vezes o imunizante e afirmou não ter se vacinado contra o coronavírus em entrevista à TV americana Fox News, no final de junho.

"Se alguém já contraiu o vírus, a vacina realmente não ajuda. A vacina seria inócua. Foi o meu caso. É porque eu não tomei a vacina. Mas comprei vacinas para todos os brasileiros", disse na época Bolsonaro, que não conseguiu se reeleito nas urnas. Ele perdeu no segundo turno das eleições presidenciais para o candidato do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem