Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

SPFW 54: Famosos marcam presença nos desfiles

Confira os looks das celebridades

Miá Melo no desfile Menino Rei no SPFW 54 em SP - Eduardo Martins 16.nov.22/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muitas celebridades têm marcado presença nos desfiles da São Paulo Fashion Week edição de número 54. Nos primeiros dias, prestigiaram marcas da moda nomes como Letícia Spiller, Miá Mello, Carol Brasolin, Márcio Victor e Deborah Secco.

A atriz da Globo apostou em um top preto simples com barriga à mostra, calça jeans mais larga na barra e salto. Letícia usou um vestido mais colorido e com estampa chamativa enquanto Miá Mello usou saia e top num dia e conjunto jeans em outro (veja mais abaixo).

A São Paulo Fashion Week vai até domingo (20) marcando o retorno do evento ao formato quase todo presencial, depois de edições mais enxutas devido à pandemia. São ao todo 48 desfiles, dos quais somente cinco no formato digital.

Entre uma selfie e outra, os fashionistas se espalham pelo shopping Iguatemi e pelo Komplexo Tempo, na Mooca, os locais onde ocorrem a maioria das apresentações. É possível comprar ingresso para ver os desfiles, pela primeira vez na história do evento.

Nesta sexta (18) acontece um dos desfiles mais esperados do evento, o dos 50 anos da Ellus. A marca vai mostrar releituras de peças-chave de seu guarda-roupas —os jeans vêm em formato oversize e as botas e coturnos, mais avantajados. Como o clima é de festa, a coleção comemorativa também vai trazer brilhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem