Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvia Poppovic lamenta morte do marido, Marcello Bronstein: 'Perdi meu amor'

Médico endocrinologista recebeu diagnóstico de leucemia em setembro de 2021

Silvia Poppovic e o marido Marcelo Bronstein
Silvia Poppovic e o marido, Marcelo Bronstein - Reprodução @silviapoppovic
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Silvia Poppovic, 67, lamentou, neste sábado (26), a morte do marido, o médico endocrinologista Marcello Bronstein. "Perdi meu amor, grande companheiro de vida, pai de minha filha, Ana, depois de meses de luta contra uma leucemia", escreveu ela no Instagram.

Bronstein morreu na manhã de sexta (25). Ele recebeu o diagnóstico da doença em setembro do ano passado e, em julho deste ano, foi submetido a um transplante de medula óssea com células-tronco doadas pela única filha do casal, Ana, 22.

"Marcello foi guerreiro, mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados", disse Silvia. Na publicação, ela também agradeceu as mensagens de carinho recebidas.

"Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!", concluiu.

Em nota, a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia disse que o quadro de Marcelo se agravou nas últimas semanas. "Estamos muito, muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Marcello foi uma figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas, apoiando e incentivando a todos a sua volta, reconhecido e premiado internacionalmente", diz a entidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem